Politicas de devolução e trocas

Políticas & privacidade 

Prazos e Entregas

Os prazos para entrega dos nossos produtos são de acordo com a quantidade do pedido, forma de envio escolhido por você e o local de entrega. Sendo o prazo mínimo de 4 dias úteis e máximo de 7 dias úteis para a confecção do pedido após a confirmação do seu pagamento. O tempo de envio varia de acordo com a forma de envio escolhida. Para consultá-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no campo abaixo do produto ou no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.

Fique atento(a), pois esses prazos são informados pelos correios e transportadora e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas. já o boleto pode demorar até 72 horas úteis para ser compensado. compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

Lembramos que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. nesses casos, avisaremos aos clientes; a transportadora poderá despachar o pedido pelos correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega na região, porém o custo já está incluído no frete pago pela cliente. em situações como essa, poderá atrasar um pouco, ok? As possíveis causas de atraso são: Ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. por isso, é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail, fique de olho.

O cliente que optar pela entrega da mercadoria pela transportadora, acorda e autoriza a entrega aos administradores, gerentes, porteiros ou zeladores a receberem sua encomenda. estes respondem, após o recebimento da mercadoria, nos isentando de qualquer responsabilidade quanto a violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.

Quaisquer dúvidas e/ou caso não esteja de acordo com alguma informação transcrita pelas transportadoras, entre em contato conosco que avaliamos juntos a situação. estamos à disposição! 

Trocas e Devoluções:

Precisa devolver o seu pedido ou trocar algum produto? não se preocupe, vamos te orientar o que precisa fazer. Nossos procedimentos abaixo foram baseados no perfil de consumo e demonstram que a relação entre nossos clientes deve se pautar na confiança.

Todos os nossos produtos tem a garantia de 07 (sete) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. O cliente poderá optar pelo reembolso, pela troca ou, ainda, pelo abatimento proporcional do preço, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:

  • Os produtos devem estar acompanhados da nota fiscal, eventuais acessórios.;
  • A troca, reembolso ou o abatimento do preço serão autorizados após recebimento da devolução do produto e da checagem da presença dos vícios e/ou defeitos pela X sublimação;
  • Caso não sejam constatados vícios e/ou defeitos no produto, a X sublimação enviará o produto ao remetente, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será feito qualquer ressarcimento.

Fique atento(a) e recuse a mercadoria na ocorrência das hipóteses abaixo:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido.

Condições para trocas e devoluções:
Envie um e-mail para adm@xsublimacao.com.br com o título TROCA / DEVOLUÇÃO DE PRODUTO + Nº PEDIDO. você tem a opção de trocar o pedido parcial (caso tenha comprado vários produtos e só quer trocar um) ou o pedido total, mas é preciso justificar o motivo para que a troca seja concluída, ok?

Após solicitação de troca, você receberá um e-mail com o código da postagem. o seu produto deverá ser encaminhado, já embalado, para seguinte destinatário: X Sublimação – RUA SÃO VICENTE DE PAULA, Nº 46 – BRASÍLIA – FEIRA DE SANTANA/BA 

Condições para troca de produtos:

  • a manifestação do cliente solicitando a troca do produto deverá ser realizada em até 07 (sete) dias contados da data de recebimento do produto;
  • só serão aceitos produtos intactos: não-lavados, não-usados e sem odores;
  • não serão aceitos itens que tenham sofridos qualquer tipo de alteração pela cliente;
  • não serão aceitos produtos fora do prazo de garantia;
  • caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
  • para efetuar essa troca, é extremamente obrigatório a apresentação da nota fiscal, ok?!

FORMAS DE PAGAMENTO

Para compras na nossa loja online, aceitamos as seguintes formas de pagamento:

  • visa
  • mastercard
  • diners club
  • elo
  • aura
  • boleto

A aprovação do seu pedido pode demorar até 48 horas para compras com cartões e até 72 horas para compras com boletos.

 

TERMOS DE USO

Criamos esse site com muita dedicação para te oferecer produtos exclusivos e personalizados! Abaixo seguem algumas regrinhas básicas de uso:

prazos

A X Sublimação fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento, porém, podem surgir pequenos imprevistos externos. mas não se preocupe pois, nesses casos, avisaremos aos clientes sobre eventuais atrasos, ok?

Conteúdo geral

mesmo com o cuidado constante em oferecer a melhor experiência a todos, pode acontecer de algumas das informações contidas no nosso site conterem erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionadas à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. assim que tais erros, incorreções ou omissões forem descobertas pela X Sublimação ou avisados a ela, à mesma é dado ao direito de corrigi-los, modificando e atualizando as informações a qualquer hora, sem comunicação prévia. claro, temos todo o cuidado para evitar que isso ocorra!  

Informações de produtos

Nem todos os produtos apresentados em nossos canais de comunicação estão disponíveis para compra online. se acaso gostar de algum produto da X Sublimação, mas não encontrou na nossa loja online, é só nos enviar uma mensagem por e-mail ou via Whatsapp encontrado nos botões de acesso do site, nosso e-mail para contato: vendas@xsublimacao.com.br ou chat que estaremos prontos para te atender.

As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitas a alterações. os preços na loja online podem ser diferentes dos divulgados em nossas mídias, devido a promoções e outras vantagens oferecidas pela X Sublimação. nos siga no instagram para não perder nada! 

Cores e estampas

É possível que algumas cores e estampas tenham um tom diferente no seu monitor. por isso, sua exatidão não pode ser garantida: isso depende da capacidade do monitor de cada um. 

Links

o site da X Sublimação pode conter links para outros sites, com caráter exclusivamente informativo. Não nos responsabilizamos pelas informações exibidas por outros sites. 

Gerais

  • a X Sublimação estará isenta de qualquer responsabilidade por infortúnios decorrentes do fornecimento da senha pessoal de acesso do cliente a terceiros.
  • o cliente deverá fornecer informações cadastrais verdadeiras e atualizadas, de forma que não venha influenciar a entrega dos produtos no tempo e modo corretos.
  • a X Sublimação tem o direito de limitar ou recusar pedidos que entender serem de negociadores, revendedores ou distribuidores, podendo também limitar ou cancelar a quantidade dos produtos adquiridos por cada cliente ou por pedido de compra. tais restrições podem incluir pedidos de compras realizadas pelo mesmo login e senha, mesmo cartão de crédito e/ou pedidos que utilizem o mesmo endereço de cobrança ou de entrega. em caso de mudança ou cancelamento do pedido, entraremos em contato com o cliente por e-mail, e/ou telefone contidos no respectivo cadastro.
  • a X Sublimação não se responsabiliza por qualquer tipo de dano causado ao computador de suas clientes, seja por ataque de vírus ou defeitos apresentados durante o uso.

Segurança e privacidade

A sua segurança é prioridade para nós! Não divulgamos dados pessoais a outras instituições em hipótese alguma, a não ser no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas.

Todas as suas informações que passam pelo nosso sistema – desde a sua senha pessoal até os dados de seu cartão de crédito – são codificadas. as operações são criptografadas e, por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros. ah! e também só utilizamos as informações fornecidas por você para prestação dos nossos serviços quando necessário.

Nosso sistema de proteção durante as movimentações pela internet é o mesmo usado pelas principais instituições financeiras. já reparou no cadeado fechado que está no cantinho inferior da tela? ele é a garantia de que utilizamos uma empresa especializada em te fornecer um ambiente seguro!

Ao comprar pela primeira vez na nossa loja online, é preciso que você preencha o seu cadastro. nas vezes seguintes, só será necessário informar seu login e senha, o que vai facilitar a finalização das suas próximas compras. apenas os seus dados cadastrais ficarão armazenados em nosso sistema como: nome, telefone, e-mail e endereço. o número de seu cartão de crédito e quaisquer outras informações sobre pagamento não permanecerão armazenados.

Você terá acesso online ao seu cadastro, podendo retificar quaisquer informações que estejam erradas em qualquer momento. Não somos responsáveis por verificar ou atualizar o cadastro, então o preenchimento correto fica por sua conta!  

Importante! Caso você esquecer a sua senha, fique tranquilo(a)! é só entrar na tela de login e clicar em esqueci a senha. lembra que você é o único responsável por guardar de modo seguro a sua senha!

por fim, se você quiser saber mais sobre nossa política de privacidade, entre em contato com a gente através do chat ou nos envie um e-mail para adm@xsublimacao.com.br . caso queira remover o seu cadastro por completo do nosso site, é só nos avisar!

Segurança na compra

A criptografia é uma tecnologia avançada, que permite transformar em código a linguagem comum em que todo dado pessoal é transmitido, durante um processo de compra pela internet. Desta forma, ao comprar no nosso site, toda e qualquer informação que você fornecer à X sublimação (sejam os dados pessoais ou as informações de pagamento) será automaticamente codificada antes de ser transmitida e arquivada em ambiente interno próprio – que é de acesso exclusivo da nossa equipe.

Compras com cartões de crédito

a X sublimação não retém números de cartões de crédito.

É importante lembrar que, durante esse processo de transmissão de dados, você estará em um ambiente de comércio eletrônico seguro e garantido.

Propriedade intelectual

Todo material visual contido em nosso website, como logotipos, gráficos, imagens, textos, ilustrações, fotografias, músicas, flashes, entre outros, são de propriedade exclusiva da X sublimação® ou de parceiros dela. não poderão ser reproduzidos, copiados, publicados, transmitidos, vendidos ou distribuídos e nem sequer modificados, sem prévia autorização expressa e formal da X sublimação.

A identidade visual da X sublimação, ou seja, o conjunto de elementos que representam visualmente a marca e a loja, pertence exclusivamente à X sublimação®.